Forum Discussion

jamesson7's avatar
jamesson7
Seasoned Newcomer
5 months ago

Problemas com o modo carreira jogador FC 24

Estou no final da temporada, e não consigo prosseguir para a proxíma temporada.

O único botão vísivel é "Mudar de Clube", quando clico nele sou redirecionado para a abas onde existem os times recomendados mas não consigo assinar contrato com nenhum deles, mesmo tendo cumprido o objetivo.

O botão para assinar o contrato não aparece.

Renovei meu contrato com o atual time 1 dia antes da janela fechar, e o jogo trava e fecha.

Em resumo, estou preso sem conseguir jogar.

EA alguem pode me ajudar ?

3 Replies

• Esse problema no Modo Carreira Jogador do EA Sports FC 24 parece ser um bug, Como você está jogando pelo Game Pass Ultimate em uma Smart TV, as opções de solução são um pouco mais limitadas, mas aqui estão algumas sugestões:

Possíveis Soluções

1. Tente Simular até o Próximo Jogo
      • Veja se há alguma opção para simular e avançar no calendário. Às vezes, isso pode destravar o jogo.
    2. Verifique Atualizações do Jogo
      • Como está no Game Pass, o jogo deve estar atualizado automaticamente, mas vale a pena conferir se há algum patch pendente.
    3. Limpar o Cache do Jogo (Se sua Smart TV permitir)
      • Algumas TVs oferecem a opção de limpar cache ou dados de aplicativos. Isso pode ajudar a corrigir problemas.
    4. Mudar de Clube (Mesmo sem o Botão de Assinar Contrato)
      • Selecione um time recomendado e veja se consegue avançar mesmo sem a opção explícita de assinar contrato.
    5. Reportar o Bug e Aguardar um Patch
      • Como você faz parte da Staff EA Sports, pode ser útil reportar esse problema no fórum de Bugs & Issues da EA, caso ainda não tenha sido registrado.
    6. Recomeçar ou Testar Outro Save
      • Não é a melhor solução, mas se nada resolver, pode ser necessário iniciar uma nova carreira.

pode ser um bug sério no Modo Carreira Jogador. Como a versão Cloud Gaming (do Game Pass Ultimate) depende dos servidores da EA e da Microsoft.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,344 PostsLatest Activity: 2 days ago