Forum Discussion

Robocoppt34's avatar
10 days ago

Problemas na evolução toty de 500 k / 1000 fc points

Boa tarde sou o único ou existe mais gente e que na evolução toty paga de 500k ou 1000 fc points eu fiz um jogador que indicava que ia ter as 3 playstales e só ficou com duas ou seja a do finessshot nem vela nem prata nem nada será que podem resolver isso entre outros imensos problemas no jogo não é pedir muito…

obrigado 

7 Replies

• Se fosse um bug que estivesse beneficiando vocês já teria sido corrigido, agora, como está prejudicando, esperem. Quem sabe no FC 26 eles corrigem. Isso que dá lançar um jogo sem estar devidamente acabado: bugs e mais bugs. O nome do jogo poderia ser BUG FC 25, ou BUG 25. Ah, mas vão falar que todo jogo apresenta bugs... não como o Fifa/FC que todo ano é lançada apenas uma atualização do jogo anterior e vendido a preço cheio, com novos problemas e com os bugs antigos repaginados. Não são capazes de modelar o jogo para ele vir o mais polido possível. Dá impressão que a EA é uma empresa de fundo de quintal e não fatura bilhões.

• BRTMC's avatar
    BRTMC
    8 days ago

eu também estou com o mesmo problema na evo do endric vejo que varias pessoas estão com esse problema gastamos 1000 fc points e isso acontece, decepção total

• Robocoppt34's avatar
    Robocoppt34
    9 days ago

Exacto não dá uma para a caixa no finesshot uma vergonha porque 500k ou 1000 fc points não é pouco 

• YuukiOOHHH's avatar
    YuukiOOHHH
    9 days ago

não é bug visual porque no jogo ele não acerta 1 finesse shot

• Terminei a Evolução do Endrick na evo de 500k e ele não veio com o Finesss plus. Com certeza trata-se de um bug no jogo porque o dembele também tem rapid plus e ganha os 3 PS+.

Gastar 500k em uma evolução e ainda não ter a evo correta é muito frustante.

• Fiz o endrick da evolução TOTY e ele ficou apenas com 2 PS plus invés de 3, não faz sentido nenhum!

[Moved to FC 25 PT - EA_Barry]

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.735 PostsLatest Activity: 4 hours ago