cbernard861 year agoRe: Como editar uma posição no gerenciamento de time antes de uma partida?Não fui claro?
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago1,428 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago1,428 Posts
Recent DiscussionsJogo frustrante e serviço mal prestado. Como consumidor do EA Sports FC 25, minha maior insatisfação é a sensação de que o jogo deixou de priorizar a experiência competitiva e passou a funcionar como um verdadeiro “caça-níquel”. O sistema ...O modo carreira do FC 25 Career Mode in FC 25 À equipe da EA Sports, O modo carreira do FC 25 está extremamente frustrante e, sendo direto, parece feito com preguiça, sem cuidado e sem paixão pelo que deveria ser o coração do jogo. Eu ganhei a...Mais servidores no brasil, mais respeito com os usuários brasileiros Um país de dimensões continentais não pode ter só um servidor. Esse jogo tá uma m.... vc perde pra jogadores ruins simplesmente pq seu jogo não responde como o deles. Se vcs querem um servidor só no ...Pior jogo de futebol da história! Este com certeza é um dos (se não o pior) jogo de futebol feito pela Eletronic Arts. Não me conformo de ter gasto 350 reais em um jogo horroroso, jogabilidade péssima e totalmente desconexo com a rea...Que jogo horrivel Que jogo horrivel meu deus cara jogo lixo de fc o narrador e um lixo o cara me deu mais de 30 carrinhos quebrando meu jogador e nao teve um cartao vermelho eu chuto o goleiro faz milagre ja no meu ch...