Forum Discussion

Re: O QUE É PRECISO FAZER PARA SE TORNAR CAPITÃO NO MODO CARREIRA?

É muito difícil ser capitão no modo carreira do FC. Desde a criação, questiono isso e ninguém conseguiu responder ou explicar, nem influenciadores, nem sites da EA. Acho que poderia haver uma opção para escolher se você quer ou não ser o líder do time, e suas decisões poderiam estar de acordo com isso... Eu tentei de tudo, eu era a alma do time ou o meio do período. SÉRIO, EU TENTEI SER CAPITÃO. Gosto de ser capitão, porque gosto de ganhar o troféu e é legal jogar e ver que você é o capitão. Deve ser muito fácil.

1 Reply

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    11 days ago

t6ow57q7i1up​ 

Eu nunca joguei modo carreira, mas encontrei isso: 
    Em outros fóruns como o Reddit,

“Há três requisitos para se tornar capitão:
    1. Posição – apenas CM, CDM, CB e às vezes CAM; atacantes normalmente não entram nessa.
    2. Lealdade – 4–5 temporadas no mesmo clube ajudam bastante; transferências definem o ciclo.
    3. Idade – jogadores mais velhos têm mais chance; antes dos 25 pode demorar”

Outro usuário concorda: “Posição — atacantes não são elegíveis;
    Lealdade — permanecer no clube por algumas temporadas e esperar que outros líderes saiam;
    Idade — se você for mais velho e na posição certa, pode conseguir antes dos 25”

Você não escolhe ser capitão no Player Career Mode — é algo que acontece automaticamente, baseado na sua evolução no time. Mas pode facilitar o processo se:

1. Seu jogador estiver em posição de liderança (CM, CDM, CB ou CAM).
    2. Você mantiver lealdade ao clube por algumas temporadas (4–5).
    3. Seu personagem for mais velho e alcançar status de titular.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,371 PostsLatest Activity: 7 hours ago