Forum Discussion

BarbaCortez's avatar
9 months ago
Solved

Recompensas faltando e descaso em relação a minha conta hackeada.

Além de não ter recebido todas minhas recompensas de pré temporada até hoje eu tive minha conta hackeada também. Ao entrar em contato via chat com o suporte fui atendido por uma pessoa que mais parecia um robô! Informações destorcidas, recomendações que não existiam nas regras de usuário. Esperei 10 dias para obter uma resposta sobre meu caso, no décimo dia ao entrar em contato com o suporte eu recebi a notícia que o prazo se entenderia para mais 10 dias! O motivo é mais absurdo ainda! O suporte alegou que eu travei o processo quando entrei em contato enquanto o processo ainda estava correndo. Detalhe, em nenhum momento o suporte me informou que eu não podia buscar informações sobre meu caso e muito menos que isso geraria um aumento na data limite de entrega da resposta. Um descaso total, mais de 10 anos jogando o jogo e quando precisamos da empresa recebemos descaso e mentiras!.

• Olá @BarbaCortez , 

Lamento que tenha tido essa experiencia, realmente quando abre um processo de investigação não o deve reabrir ate receber uma resposta, pode contactar na mesma criando um novo caso para saber informações sobre o processo em andamento. No entanto o recomendável é mesmo aguardar a resposta que chegara diretamente no seu email. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Olá @BarbaCortez , 

Lamento que tenha tido essa experiencia, realmente quando abre um processo de investigação não o deve reabrir ate receber uma resposta, pode contactar na mesma criando um novo caso para saber informações sobre o processo em andamento. No entanto o recomendável é mesmo aguardar a resposta que chegara diretamente no seu email. 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,353 PostsLatest Activity: 5 hours ago