Forum Discussion

ronilil's avatar
ronilil
Rising Newcomer
6 days ago
Solved

Restrição ao mercado de transferências injustificada

Ao jogar o UT nesta manhã, recebi a mensagem dizendo que minha conta violou as regras da EA, consequentemente restringindo meu acesso ao mercado de transferências.

Toda moeda que ganhei foi comprando e vendendo jogadores, ou seja, apenas fazendo trade, fiquei várias noites e madrugadas operando no mercado. Acho injustificado essa restrição.

Por favor EA, resolva esse problema.

Xbox GT : IDF LionOfJudah

Email: [edit: email address removed]

• Ola ronilil​ 

Não é possível verificar ou analisar banimentos de contas pelo fórum.

Caso queira contestar a penalidade, acesse o Histórico de Penalidades e preencha o formulário disponível. A equipe responsável analisará o caso e enviará o resultado por e-mail.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

Ola ronilil​ 

Não é possível verificar ou analisar banimentos de contas pelo fórum.

Caso queira contestar a penalidade, acesse o Histórico de Penalidades e preencha o formulário disponível. A equipe responsável analisará o caso e enviará o resultado por e-mail.

• ronilil's avatar
    ronilil
    Rising Newcomer
    6 days ago

Minha contestação foi negada, sob argumento que eu pratiquei trapaças. 

Absurdo essa decisão,  comecei jogar UT há menos de dois meses e obtive bons lucros no mercado de transferências. Não uso software nenhum, não compartilho moedas entre contas.

Absurdo essa restrição em minha conta!

Ja desinstalei e  a partir de hoje não compro nada dessa empresa. Cuidado aos jogadores!!!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola ronilil​ Sinto muito por isso,  quando uma contestação é analisada e recusada pela nossa equipe de Termos de Serviço após a investigação, nós aqui no fórum não temos acesso aos detalhes dessa análise e também não conseguimos alterar ou remover a penalidade. Caso ainda queira solicitar uma nova revisão através do histórico de penalidades.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago
1,434 Posts