Forum Discussion

Zaqw45hgfvbfbg's avatar
Zaqw45hgfvbfbg
New Novice
5 months ago
Solved

Roubaram minhas Coins!!

Simplesmente eu entrei no jogo na última sexta-feira e alguém roubou minhas coins!! Tinha quase 2 milhões de coins, alguém entrou lá e roubou. Além de tudo, não consigo jogar pois o ping está muito alto, a pessoa que entrou deve ter mudado alguma configuração de rede ou algo do tipo, não consigo jogar!! 

E o pior de tudo é que o "suporte" da EA não me dá uma resposta e só me manda pra fóruns e mensagens prontas. Alguém pode me ajudar? EA? Players? 

Quem me ajudar leva U$200

Estou falando sério!

(CM: Thread moved from EN EA FC 25 to PT EA FC 25. Please post in the language of the board.)

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    5 months ago

Ola Zaqw45hgfvbfbg , tente a opção chat para que o suporte seja mais rápido, 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site Help.ea. 

5 Replies

• Zaqw45hgfvbfbg's avatar
    Zaqw45hgfvbfbg
    New Novice
    5 months ago

Já fiz isso, infelizmente eles não tem um atendimento rápido e eficiente...

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola Zaqw45hgfvbfbg , tente a opção chat para que o suporte seja mais rápido, 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site Help.ea. 

• Olá, Edu.

Já entrei em contato anteriormente (atendente com nome de AKASH) e não foi resolvido, infelizmente. Continuo na tentativa de achar um atendente que seja paciente e atento aos detalhes do problema.

Meu caso continua aberto no site da EA Help, mas sem nenhum retorno até o momento... (caso nº 206622758)

Obrigado

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Zaqw45hgfvbfbg Se o caso ficou em investigação poderá demorar algum tempo ate que exista uma resposta geralmente a mesma chega por email, mas como disse pode ter de aguardar uns dias para que isso aconteça.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,341 PostsLatest Activity: 19 hours ago