11 months ago
SEM ACESSO MERCADO DE TRANSFERÊNCIA WEB APP
Boa tarde.
estou sem acesso ao mercado de transferência pelo web app mesmo após o final de semana todo jogando.
alguém sabe o porque??
Boa tarde.
estou sem acesso ao mercado de transferência pelo web app mesmo após o final de semana todo jogando.
alguém sabe o porque??
Eu realizei a compra de uma jogadora no mercado de transferências, fui revender a mesma, porem ela se tornou inegociável. Como resolver isso?
Boa noite,
Estou desde sexta (20/09) jogando todos dias entrando tanto no jogo como no Web App.
Porém até agora nada de me liberar no mercado de transfência. Segundo a prória EA se for conta criada do mesmo dispositivo que já tenha conta, pode demorar 04 dias úteis, mas até agora nada gente. Está me atrapalhando comprar jogadores, alguem por gentileza me ajuda? Já estou com mais de 1 dia de jogo online.
Olá @EngWender ,
Para liberar o acesso ao mercado vai depender de vários fatores e não existe uma forma ou numero de partidas definidas para isso acontecer, recomendo continuar jogando para eventualmente obter esse privilegio. Veja mais informações sobre isso aqui.
Ola @OPTK07 Acesse no link mais informações sobre acesso ao Mercado de Transferências do EA SPORTS FC™ no Web App e no Companion App
https://help.ea.com/br/help/ea-sports-fc/transfer-market-web-and-companion-apps/
Boa tarde,
Gostaria de saber quando vou ter acesso ao mercado de trasnferencias.
Já jogo desde o dia 20/09 e ainda nao me deram acesso
(CM: Thread moved from EN EAFC 25 to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)
Olá @B4rtZ11 ,
O acesso ao mercado via Web/Companion app é um privilegio que se adquire jogando, não existe um numero de partidas ou atividades especificas que desbloqueiem esse acesso, ou seja deve continuar jogando de forma normal para que isso aconteça, para mais informações veja o artigo.