Forum Discussion

8y47v8i1bgr7's avatar
8y47v8i1bgr7
New Novice
26 days ago

Simplesmente insuportável

Quero que essa **bleep** de jogo vá para o **bleep**, simplesmente não consigo mais jogar tá completamente desnivelado essa **bleep**,meu time não corre,não ganha dividida e quando ganha é sempre falta e meus jogadores levam cartão amarelo ou vermelho e qualquer chute meu goleiro não consegue defender,tá simplesmente insuportável tentar jogar desse jeito gostaria que a EA resolve isso,pq gosto bastante mas ultimamente não está dando para jogar 

1 Reply

• Mano, o jogo está horrível. Acredito que seja uma das piores propagandas enganosas da atualidade. Consguiram deixar pior do que o ano passado. Suas reclamações são só uma parte dos problemas, eu também percebo isso, às vezes parece que o jogo já tem um resultado definido, independente do que você faça. Sem contar na parte gráfica e de animação, que continua a mesma coisa de 2020. Tudo genérico: vestiários genéricos, túneis de acesso genéricos, introduções genéricas, tudo feito na pura preguiça. E estão piorando cada veze mais a jogabilidade, que era boa, mas estão inventando moda. 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 year ago
1,422 Posts