PeruchiiiRising Newcomer5 months agoSoft ban Tomei no aplicativo Companion e no site sem usar nenhum programa externo IMG_1970.jpeg37 KB
RON121315Seasoned Newcomer5 months agocara eu estou na mesma situação que vc, tá batendo uma raiva já
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 21 hours ago1,415 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 21 hours ago1,415 Posts
Recent DiscussionsConfiguração Critério: Tamanho do Elenco não funciona No Clubs, no lobby da partida de liga existe uma configuração chamada Critério: Tamanho do Elenco. Pode ser configurada como "Sim" ou "Não". A ideia dessa configuração é limitar times adversários a ...FC poits Recarreguei 2.000 FC poites pelo app da EA e não caiu na minha conta queria que vocês me enviasse na minha conta (Wender vnk) NAO ESTOU RECEBENDO MINHAS COINS DA RECOMPENSA DO CHAMPIONS Joguei a wl normal, na hora das recompensas sl recebi os pacotes as coins nao conta desativada Olá, equipe da EA, Recebi a mensagem de que a minha conta foi desativada por suposta violação do Contrato de Utilizador. Gostaria de esclarecer que não utilizei nenhum tipo de cheat, modificação o...jogo fica travado em ´´em ate 20% de desconto´´