Forum Discussion

barbosa1904spNN's avatar
barbosa1904spNN
Rising Newcomer
1 year ago
Solved

Sou jogador verificado e não recebi o código beta

Psn: Barbosa1904sp

email: [edit: email address removed]

Portugal Lisboa GMT+1

sou jogador verificado e não recebi o código beta e todos os jogadores verificados que conheço têm acesso a beta , já verifiquei o email todo e não tenho código nenhum, gostava de receber o meu código para testar o jogo e ajudar a testar o jogo como já tenho feito os outros anos. Será possível ainda receber isso hoje ou amanhã ou assim?

• Olá @barbosa1904spNN , @And_RP6 , 

Possível ainda é mas convém indicar que não existe uma garantia de ter o acesso a beta do FC 25 mesmo sendo verificado e tendo feito a inscrição, existe um numero limite de códigos e infelizmente nem todo a gente inscrita acaba por ter o acesso. 

Vejam de qualquer forma se seguiram os passos e informações indicadas no artigo

2 Replies

• And_RP6's avatar
    And_RP6
    Not applicable
    1 year ago

Tambem nao tenho, perdi dinheiro e tudo para ter o codigo!!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @barbosa1904spNN , @And_RP6 , 

Possível ainda é mas convém indicar que não existe uma garantia de ter o acesso a beta do FC 25 mesmo sendo verificado e tendo feito a inscrição, existe um numero limite de códigos e infelizmente nem todo a gente inscrita acaba por ter o acesso. 

Vejam de qualquer forma se seguiram os passos e informações indicadas no artigo

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 7 hours ago
1,429 Posts