Sugestão para o modo Treinador no FC25 Propostas de clubes ao fim de temporada
Olá, equipe do FC25! Primeiramente, parabéns pelo ótimo trabalho no desenvolvimento do jogo. A cada edição, a imersão no mundo do futebol virtual fica ainda mais envolvente, especialmente no modo Treinador, que é um dos meus favoritos.
Gostaria de deixar uma sugestão que poderia aumentar ainda mais o realismo e a emoção do modo carreira: seria incrível se, ao final de cada temporada, dependendo do desempenho do treinador, surgissem novas possibilidades de contrato. Por exemplo:
• Caso o treinador tenha tido uma boa campanha, o próprio clube atual poderia oferecer uma renovação de contrato com melhorias (salário, objetivos mais ambiciosos, verba de transferências, etc).
• Clubes de outras divisões, ou mesmo de outros países, poderiam vir com propostas para contratar o treinador, levando em conta o seu desempenho na temporada.
• Se a temporada não for tão boa, o clube atual poderia optar por não renovar e deixar o treinador livre no mercado, forçando o jogador a buscar novos desafios.
Isso tornaria o ciclo de temporadas muito mais dinâmico e próximo do que acontece na vida real dos técnicos. Além disso, daria uma sensação de progressão na carreira do treinador, como se ele realmente estivesse construindo uma trajetória profissional.
Agradeço pela atenção e espero que a ideia possa ser considerada nas próximas atualizações ou versões do jogo. Continuem com o excelente trabalho!