Forum Discussion
8 Replies
bem estranho isso, ja tentou vender outros jogadores para ver se o bug continua?
- EA_Bia3 months ago
Community Manager
Ola Hlimaa07
Nossa equipe esta investigando esse bug, por enquanto, reiniciar o jogo, deve corrigir esse erro temporário. - estifa_103 months agoNewcomer
Mesmo erro aqui
- Germann20003 months agoNewcomer
Também estou com esse mesmo erro a 4 dias
- Thiago878563 months agoNewcomer
Também estou com esse erro
- Hlimaa073 months agoNew Traveler
Certo.
Outro ponto,uma vez falei com um atendente da ea que disse que os pack eram totalmente aleatórios,que a ea não controlava,sei que era conversa fiada,por que no final do ano,a ea libera os pack e em qualquer pack sai carta boa,porém fiz vários objetivos esse fim de semana que a ea manda para tomar o tempo da comunidade,o que prejudica o jogador casual,porém em 11 packs,tirar 11 sancet,que "aleatorio", afinal a empresa só visa as vendas de pack da loja.
- EA_Bia3 months ago
Community Manager
Hlimaa07 o Sistema de recompensas e pacotes no jogo funciona com base em probabilidades,Se você quiser mais informações sobre como essas probabilidades são calculadas e exibidas, pode acessar o link https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/news/fifa-pack-probabilities
- Hlimaa073 months agoNew Traveler
Probabilidades,você tirar 11 vezes o mesmo jogador,aí no final do ano,que a empresa já teve uma margem de lucro boa,ela sai liberando tudo nos packs,por conta disso e de outros fatores,que a galera tá deixando de jogar esse jogo.
About FC 25 Discussão geral
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 15 hours ago
- 18 hours ago