Tudo que vocês tocam, da errado
A falta de um concorrente pra Franquia ta chegando perto do fim, e eu estou vendo que em breve vocês vão começar a ouvir a comunidade. Eu queria entender como vocês conseguem estragar a experiência do cliente com o Produto de vocês e simplesmente não está nem ai. A falta de critério dos juizes desse jogo é absurdo e pasmem: Sempre Juiz do sexo feminino, impressionante!
Os erros são grotescos, sem contar nos bugs de movimentação, configuração e direcionamento de passe, preciso nem citar os bate rebate na área e as bolas que sobram para o adversário né?
Os passes do seu jogador direcionado corretamente, e advinha só? o passe sai no pé do jogador adversário para ele correr infinitamente e fazer o gol, detonando a sua experiência e vontade de jogar o jogo, Jogadores com 99 de PACE ou FISICO perdendo na corrida ou no jogo de corpo para jogadores com 80 de FISICO e 86 de PACE, é loucura!
Mas se eu falar a palavra Manip... ou Handi... meu post é banido, porque segundo a EA, você comentar sobre esses assuntos é proibido, mas você pode jogar um jogo todo cagado, cheio de bug e roubalheira.
Jaja vem os baba egg comentar que entende a frustração e bla bla bla, tentando jogar o problema sempre para o Usuário, nunca para a desenvolvedora.
Como eu disse, tudo que vocês tocam da errado, e logo logo tem alguns concorrentes de vocês ascendendo e tirando os amantes de jogos de futebol, das mãos imundas da EA!