Forum Discussion

LiiiToRei's avatar
LiiiToRei
Rising Novice
4 months ago

Uniformes e cabelo não mexem.

Baixei o FC 25, jogo com tudo no ultra e percebi que os uniformes e cabelos não mexem, mesmo com tudo ativado. Parece até geração passada.

Alguém sabe como arrumar ou alguma ideal do que pode ser isso? 

19 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    4 months ago

LiiiToRei​ 
    aqui eu deixo tudo automatico, em exceção dos cabelos em mechas que deixo desligado porém o jogador ainda sim mexe os cabelos

• LiiiToRei's avatar
    LiiiToRei
    Rising Novice
    4 months ago

Aqui eu já fiz de tudo, e não mexe nada kkk 

• LiiiToRei's avatar
    LiiiToRei
    Rising Novice
    4 months ago

Eu tenho uma 4060 da MSi

16gb memória 

Ryzen 5500 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    4 months ago

LiiiToRei​ 
    Esquisito vc ter tudo ativo e nao mexem, tente resetar as configurações da placa de video do zero, engraçado que eu deixei cabelos em mechas desligado e destaque de movimento desligado para testar e continuou mexendo cabelos e uniforme kk

• LiiiToRei's avatar
    LiiiToRei
    Rising Novice
    4 months ago

Deve ser realmente bug do jogo. Já instalei drivers novos, antigos, tudo do zero com DDU, já instalei o jogo umas 5x e nada. Deixei de mão, vou jogar assim msm, parece até fifa 20 kkkk 

O jogo bugado da **bleep**.

• LiiiToRei's avatar
    LiiiToRei
    Rising Novice
    2 months ago

Fala mano, única coisa que consegui na época foi fazer o short se mexer usando um mod, já a camisa sem sucesso. Eu larguei de mão o FIFA e fui jogar pes 21 com mod, tudo atualizado, bem melhor.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,368 PostsLatest Activity: 13 hours ago