Forum Discussion

LucasGunners's avatar
8 months ago

Voce perdeu a conexao online

Ja perdi quatro jogos seguidos de rivals por desconexao no meio da partida, e perdi outro agora da champions, todos jogos eu estava ganhando, antes de iniciar o jogo da champions, a ea me mandou uma mensagem no meio do menu do eafc 25 pedindo desculpas e falando que tinha resolvido um problema que afetava a minha conta e iriam me dar sp points, agora eu comecei a jogar a champions porque pensei que ja tivesse resolvido o problema e tomei disconnect de novo, paguei 500 reais nesse jogo só pra me estressar e ser feito de palhaço. 

(CM: Thread moved from EN EAFC 25 to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)

2 Replies

• Quem vai me dar meus pontos de volta ? E a partida de champions que perdi por erro de voces ? Agora ta quase impossivel classificar, sacanagem. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola @LucasGunners  Tudo bem? Sinto muito que esteja com experenciando problemas de conectividade, vamos tentar coletar algumas informações e fazer o possivel para lhe ajudar.

Você já chegou a verificar seu relátorio de conexão?Ele consegue mostrar a pontução e qualidade da conexãos do ultimos jogos, anexe aqui se possível uma imagem dos resultados para entendermos melhor a situação. 

https://help.ea.com/br/ea-connection-quality-report/

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,153 PostsLatest Activity: 56 minutes ago