Forum Discussion

6f725c4048738088's avatar
6f725c4048738088
Seasoned Novice
2 months ago
Solved

WEB APP NÃO FUNCIONA PARA OS JOGADORES DO XCLOUD

Boa tarde. Queria informar e solicitar a correção desse erro. Todos os jogadores do Xcloud não conseguem acessar o Web App do EA FC25. Para todos aparece a mesma coisa (inclusive pra mim), falando que o login está indisponível.

Já fiz todos os objetivos de Fundamentos do UT e não resolveu, além disso, tenho total acesso ao mercado de transferências pelo jogo.

Já fiz todas as recomendações envolvendo limpar cachê ou verificar a conexão, mas nada resolveu. 

Estamos sem conseguir acesso ao web app desde que o jogo lançou no gamepass, dia 12 de junho.

9 Replies

• O mais engraçado e ver eles dando uma mensagenzinha pifia  marcar como resolvido sendo que literalmente nao resolveu pra ninguem, era melhor eles assumirem o problema e falar que estao resolvendo. mas vcs realmente acham que eles vao fazer isso? oque esperar dessa empresa ne......

• Aqui também permaneço sem o acesso ao web app e ao companion e jogo via xcloud. As soluções dadas em outros tópicos não solucionaram e tenho acesso ao mercado de transferência pelo jogo, compro jogadores, faço as DME's e jogo normalmente. Só que a dias não consigo jogar uma partida descente, pois o tempo é todo gasto para fazer as DME's para conseguir evoluir, o que vem me desanimando de jogar.

Lembrando que até o momento não consigo acessar o passe pelo acesso ao Serie X/S pelo xcloud e que a poucos dias estava funcionando normalmente.

• pra mim resolveu, só jogar pela versão de series s/x

• NinjaBomdia's avatar
    NinjaBomdia
    Seasoned Rookie
    2 months ago

oque vc fez? me explica direitinho pfv to a dias tentando

• 6f725c4048738088's avatar
    6f725c4048738088
    Seasoned Novice
    2 months ago

Mas eu jogo pela versão de séries s/x no cloud. Você joga pelo xcloud?

• não tem uma solução, rapaziada. é problema da EA mesmo. infelizmente não irão resolver isso, e se resolver, já será no final do jogo...

• DeXzinxarope's avatar
    DeXzinxarope
    Rising Novice
    2 months ago

Explica aí irmão, se for verdade, salva uma comunidade aqui 

• MartinPSY's avatar
    MartinPSY
    Rising Newcomer
    2 months ago

tira o autentificador de dois fatores da conta ea que volta a funcionar o passe, o web app nao consegui resolver ainda 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,348 PostsLatest Activity: 14 hours ago