Forum Discussion
Mas o caso em si não é conexão, pode até ajudar no delay mas não é o ponto principal, aqui tbm fica assim lento e até no squad fica lento demais, no online no UT nitidamente os adversários bem mais rápidos que a gente, foi como comentou ali em cima os caras fazem merda e mesmo assim o jogador dele tá bem mais rápido. Como pode o adversário dar um bote no lugar errado e se recuperar no outro lado antes do meu jogador executar um simples passe?
Exatamente isso meu amigo!! No começo até achei que fosse, até troquei de operadora mas infelizmente foi só gasto extra e não mudou nada. E o incrível é que se você entrar no 24 não tá com esse problema, roda lizo de boa é só no 25 Man 🤦🏻♂️. E outra não sei se o de vocês também acontece isso deem uma conferida aí se ao entrar no FC25 e ir medir a conexão no console o upload cai ? Aqui o meu cai drasticamente. Sendo que meu upload em qualquer jogo é de 85. Ex: liguei o console e vou medir minha velocidade tá lá 100 de download e 85 de upload, aí ao entrar no fc 25 e medir de novo o download mantém mas upload cai drasticamente pra 8. E isso é só acontece no FC25. Pois se eu entrar no 24 e em outros jogos está normal não tem queda de upload quem dirá drasticamente desse jeito. Como você falou meu amigo até no squad battle o delay é absurdo eu nem entro mais no squad, pois o delay é tanto que chega a ser pior que contra um player normal, pois um player pode cometer erros que a máquina não. Aí você imagina jogar contra uma máquina super roubada e você todo atrasado? Impossível.
O pior é saber que nada está sendo feito sobre isso pois como já falei em outros posts, somos minorias que estamos com esse problema. Eu mesmo já abri vários chamados que foram encerrados sem solução, enfim... nos que compramos o jogo e estamos prejudicados sem poder jogar direito.
Se achar alguma solução compartilhe com a gente aí ✌🏻 eu farei o mesmo
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days agoCommunity Highlights
- EA_Edu10 months ago
Community Manager