Forum Discussion
Depois de meses sem solução eatou buscando novas alternativas.
Ontem fiz o reset de fábrica no meu PS5. Nada mudou.
Fui ao perfil e apaguei todos os elencos e configurações. Apaguei todos os elencos do meu clube e criei um novo. Essa ação me trouxe alguns jogos bem lisos. Joguei 5 partidas como nunca havia jogado antes. Liso e responsivo.
Mas ao desligar o PS5 (eu sempre saio do Ultimate Team e fecho o jogo EAFC25 antes se desligar para que os dados e configurações sejam devidamente salvos) eu voltei a jogar de novo hoje pela manhã. E LA ESTAVA DE NOVO TODO O DELAY DE SEMPRE!
Será que o problema está em nossa conta? Na forma como os dados são salvos? Será que por algum motivo os dados são corrompidos ao fazer um salvamento e gera todo o delay?
Resumo, sigo buscando sozinho uma solução. Ainda não a encontro. Mas algo diferente aconteceu ontem.
Abraços.
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu10 months ago
Community Manager