Forum Discussion

Ricardinho_21's avatar
Ricardinho_21
New Rookie
7 months ago
Solved

EA FC 25 TRAVANDO E "PISCANDO"

Boa noite, estou com problemas RECENTES no EA FC 25 no PC, tenho uma rx 6600, um  processador e5 2690 v4 e 24 gb RAM. ou seja, minha máquina suportaria o jogo tranquilamente.

entretanto, notei q meu jogo começou a travar INGAME, nos menus está OK. a tela está piscando também, mas não no sentido de ficar preto e branco, e sim fica mais claro e escuro, bem rápido. o jogo está "injogável".

possíveis soluções q já tentei: DirectX, já testei vários drivers da placa de vídeo, já atualizei o windows, já deixei o jogo no "low, 60fps, tela cheia" e nada. 

alguém poderia me informar se é só comigo, e tentar me ajudar? desde já agradeço!

• GL7GDS​ 
    Certo vc esta jogando com placa de video interna do processador
    eu ainda acho que pode rodar no minimo, pq eu tenho um Ryzen 5 5600G que também possui placa grafica mas uso placa de video

faça o seguinte, atualize o processador 
    https://www.amd.com/en/support/downloads/drivers.html/processors/ryzen/ryzen-5000-series/amd-ryzen-5-5600gt.html

Instale as versões do Visual C++ Redistributable 2015–2022 X64 e X86
    Atualize o .NET Framework para a versão mais recente
    Baixe novamente o Directx12

Abra o CMD como administrador, digite
    Winget Upgrade --all

Aperte Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua

Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo,

Copie as informações abaixo, ao mudar no jogo nao esqueça de apertar start e reiniciar o jogo
    Faça o teste da taxa de atualização, se nao me engano o seu processador com placa grafica deve rodar a 90fps
    Faça o teste da Sincronização vertical tmb, Sim ou Não

no caso do processador ser placa grafica AMD nao sei se vai aparecer a tela logo abaixo para modificar

14 Replies

• GL7GDS​ 
    Certo vc esta jogando com placa de video interna do processador
    eu ainda acho que pode rodar no minimo, pq eu tenho um Ryzen 5 5600G que também possui placa grafica mas uso placa de video

faça o seguinte, atualize o processador 
    https://www.amd.com/en/support/downloads/drivers.html/processors/ryzen/ryzen-5000-series/amd-ryzen-5-5600gt.html

Instale as versões do Visual C++ Redistributable 2015–2022 X64 e X86
    Atualize o .NET Framework para a versão mais recente
    Baixe novamente o Directx12

Abra o CMD como administrador, digite
    Winget Upgrade --all

Aperte Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua

Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo,

Copie as informações abaixo, ao mudar no jogo nao esqueça de apertar start e reiniciar o jogo
    Faça o teste da taxa de atualização, se nao me engano o seu processador com placa grafica deve rodar a 90fps
    Faça o teste da Sincronização vertical tmb, Sim ou Não

no caso do processador ser placa grafica AMD nao sei se vai aparecer a tela logo abaixo para modificar

• GL7GDS's avatar
    GL7GDS
    Seasoned Novice
    5 months ago

mirosilva9​ 

Cara tu salvou meu fim de semana kkk 

Deu certo aqui, joguei umas 6 partidas e nada de travamento, muito obrigado miro. 

• Ricardinho_21's avatar
    Ricardinho_21
    New Rookie
    5 months ago

pra mim resolveu também!! muito obrigado pela ajuda, vamos jogar rapaziada!

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
2,304 Posts