@Lucas2305510
não entendi pq me marcou nesse post kkk
Entendo que você esteja frustrado com a situação, mas gostaria de esclarecer alguns pontos. Como moderador / voluntario, meu objetivo é ajudar a comunidade e garantir que todos tenham uma experiência positiva assim como o Edu e a Bia, alguém que está aqui para ouvir e tentar resolver os problemas que surgem, em exceção do último recente que não tem muito o que fazer mesmo, só os Devs podem resolver isso
ataques pessoais não são produtivos e não ajudam a resolver os problemas
eu infelizmente não tenho poderes de nada para contornar o problema recente, somente de moderar / voluntariar e tentar o Maximo possível de ajudar arrumar certos problemas recorrentes do jogo, como pode ver tive mais de 300 soluções e essa última atualização ( 06 e 6.1 ) não encontrei nenhuma solução, só os Devs pra resolver como uma atualização, porém o jogo não é somente o anti-cheat vai muito alem disso como renderização e otimização....
a situação que ocorreu a 1 mês ou 2 não lembro, podem até ver que até eu estou com problemas no jogo ja fiz tudo que pude no PC para encontrar uma solução e nada, estou assim como todos vcs esperando alguma atualização da EA que não sei quando vai ser isso