Eu acho que é tudo relacionado a conexão, porque teoricamente é a única coisa "variável". Se fosse só otimização, o jogo não estaria mais responsivo as vzs, acredito eu. Eu sempre noto isso no squad battles, chega a ser engraçado, jogar com delay contra a máquina. O mais engraçado é que até o goleiro fica com delay, não sei se já chegaram a reparar, mas no delay, os goleiros que já são ruins, ficam piores. Não pegam nada, pulam atrasado na bola kkk rir pra não chorar. Mas o que mais me incomoda é que a cada dia parece que tô jogando um jogo novo. Tem dia que entro (1 a cada 50 que nem disse), que o jogo até tá com delay, mas meus jogares estão se posicionando melhor, eu quase não perco, mas tem dias (49 de 50) que é sufocante jogar, uma briga tremenda pra ganhar um jogo em um lance de sorte, com o time do adversário me engolindo, na maioria das vezes, tenho estatísticas melhores que o adversário, mas não sinto como se estivesse jogando bem, sem espaço para criatividade. Enfim, é o que disse, jeito é geral abandonar. Criei esse fórum sem esperanças já, mas só para verem, zero solução, zero posicionamento dessa empresa. Isso vindo de um cliente que joga desde 98 (entre idas e vindas). Tá insustentável.