Forum Discussion

ticianavalle's avatar
ticianavalle
New Novice
3 days ago
Solved

Erro de conexão EC:204

Não consigo nem abrir o jogo que dá que a licença expirou e meu computador está offline. Sendo que não está offline e tenho mais de 90 horas no jogo. Pagamos caro para a EA tratar a gente igual lixo.

• Olá ticianavalle

Vou sugerir que tente reinstalar o EA app, tente tambem verificar, através da firewall do windows se a app tem permissões para aceder a rede, se possível adicione uma excepção para que não exista bloqueio. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Olá ticianavalle

Vou sugerir que tente reinstalar o EA app, tente tambem verificar, através da firewall do windows se a app tem permissões para aceder a rede, se possível adicione uma excepção para que não exista bloqueio. 

• ticianavalle's avatar
    ticianavalle
    New Novice
    2 days ago

Oi, Edu, depois de falar com o suporte ontem, descobrimos que o firewall tava bloqueando o eafc25. Deixo a solução aqui caso mais alguém se depare com essa questão, verifique seu firewall e coloquei o eafc25 na lista de confiáveis.

• tygas77's avatar
    tygas77
    Rising Newcomer
    2 days ago

o meu tbm aparece o msm erro , so que no battlefield 1 , e meu firewall esta normal e o problema continua

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,414 PostsLatest Activity: 2 hours ago