Forum Discussion

VERSTAPPEEEEEEEN's avatar
VERSTAPPEEEEEEEN
Seasoned Newcomer
27 days ago

ERRO DE DIRECT X

Recente meu jogo vem crashando durante as partidas e apresentar um erro que relaciona Direct X com driver, entretanto meus drivers da placa são de ultima versão, trata-se de uma RTX 4060. Eu realmente não sei mais o que fazer, estou quase desistindo do jogo, me ajudem a encontrar uma solução que de fato funcione.

7 Replies

• VERSTAPPEEEEEEEN​ 

Aperte Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua

Esse erro "DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG" geralmente ocorre quando a GPU (neste caso, sua RTX 4060) para de responder a comandos. Isso é comum em cenários como:

• Drivers de vídeo instáveis ou corrompidos.
    • Overclock (mesmo de fábrica) da GPU, VRAM ou CPU.
    • Bugs no próprio jogo ou aplicação.
    • Instabilidade no sistema (RAM, fonte, temperaturas, etc.).

Passos:

1. Pressione Win + R, digite regedit e pressione Enter.
    2. Navegue até: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\GraphicsDrivers
    3. Clique com o botão direito na área em branco, selecione Novo > Valor DWORD (32 bits).
    4. Nomeie como TdrDelay.
    5. Clique duas vezes nele e defina o valor como 8 (em decimal).
    6. Reinicie o PC.

Atualize DirectX e Visual C++ Redistributables:

• VERSTAPPEEEEEEEN's avatar
    VERSTAPPEEEEEEEN
    Seasoned Newcomer
    26 days ago

Bom dia. Grato pelo retorno.

Na parte do Microsoft Visual C++, qual desses que seria? Abaixo em anexo. 

• Certo, obrigado!

Mais uma dúvida. No final do passo a passo você orienta que exclua o perfil, crie um novo e inicie o jogo, mas no meu caso que sou focado no modo UT, eu perderia algum save ou está em algo tipo uma "nuvem"?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    26 days ago

VERSTAPPEEEEEEEN​ 
    o seu time dom UT e demais coisas continuam intactas, somente o modo carreira inicia do zero, se tiver iniciado

obs.: ele reseta a camera e demais configurações que tenha alterado

• VERSTAPPEEEEEEEN's avatar
    VERSTAPPEEEEEEEN
    Seasoned Newcomer
    26 days ago

Olha, o erro permanece, porém diminuiu a frequência, algo mais que eu poderia fazer? 

Os drivers da placa estão atualizados.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    26 days ago

VERSTAPPEEEEEEEN​ 
    vc usa algum otimizador automatico? tipo os da Nvidia?
    ultimo driver da Nvidia é o 576.52?
    windows update > opções avançadas > atualizações opcionais esta tudo atualizado?

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,982 PostsLatest Activity: 54 seconds ago