Forum Discussion

DemonNayysZ's avatar
DemonNayysZ
Newcomer
8 hours ago

erro desconhecido

Ola tudo bem com todos, estou tendo um problema onde quando eu aperto em jogar o ea fc 25 pela steam, ele (prepara o jogo) em seguida, se inicia o anticheat, ao finalizar aparece iniciando jogo, e volta a tela da ea, ja desinstaalei o anti cheeat, reparei, atualizai, atualizei o windowns e drivers, ja verifiquei certificacoes do anticheat, a steam eaapp e o ea fc estao para iniciar no modo de adm, ja tirei o cache do app da ea, ja fiz instalacoes limpas, e nada adianta, parece que ele carrge e la PELA 12 tentativa ele abre mas se fechar acontece a mesma coisa, tenho uma gtx 3070 ti uma i9 e 32 gb de ram alem de 1 tera de ssd, a uns meses atras o problema nao ocorria. podem me ajudar por gentileza

2 Replies

• DemonNayysZ's avatar
    DemonNayysZ
    Newcomer
    1 hour ago

Ola tudo bem, sobre a reinstalação completa do anticheat eu já fiz e não adiantou,já instalei até os certificados dele, já  o windows já inicia de forma limpa, também sobre o USB só tem plugado o mouse e teclado ao iniciar os jogos, nunca havia passado por isso pode me ajudar com algo a mais 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 hours ago

Ola DemonNayysZ​ Esse problema parece estar relacionado ao EA AntiCheat ou a algum conflito durante a inicialização.

Um passo importante é reinstalar completamente o AntiCheat, não apenas reparar. Vá até a pasta do jogo, normalmente em
    C:\Program Files\EA Games\EA SPORTS FC 25__Installer\EAAntiCheat
    execute o EAAntiCheat.Installer.exe, selecione o FC 25 e escolha Uninstall, depois instale novamente. Isso recria o serviço do anti cheat no sistema.

Também recomendamos testar uma iinicialização limpa no Windows, pois alguns programas em segundo plano podem interferir. 

Outro teste que ajuda em alguns casos é desconectar dispositivos USB antes de iniciar o jogo. Remova pen drives, SSDs externos, controles ou hubs USB, deixando apenas mouse e teclado conectados, depois abra o EA App e tente iniciar o jogo novamente.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
2,344 Posts