Forum Discussion

Oldo1510's avatar
Oldo1510
New Novice
10 days ago
Solved

Erro p/ jogar online – mensagem “nenhuma oferta disponível”

Estou enfrentando um problema para jogar o EA Sports FC 25 no modo online, através do meu Xbox Series S.

Desde o último sábado à noite (20 de julho de 2025), sempre que tento iniciar uma partida online, o jogo exibe a mensagem “Verificando status da conta”, e logo em seguida aparece a mensagem “Nenhuma oferta disponível”, impedindo o acesso ao modo online. O jogo carrega normalmente, consigo acessar menus, elenco, loja e tudo mais — o problema ocorre apenas ao tentar entrar em uma partida online.

Já tentei os seguintes procedimentos:

• Verifiquei minha conexão com a internet (funcionando normalmente).
  • Reiniciei o console e o roteador/modem.
  • Limpei o cache do Xbox (desligando e retirando da tomada).
  • Verifiquei que minha conta Xbox está ativa e vinculada corretamente à minha conta EA.
  • Minha assinatura Xbox Live está válida.
  • Tentei entrar várias vezes no modo online, mas o erro persiste.

Gostaria de pedir apoio para verificar se há algum problema com minha conta EA, ou se há alguma limitação/bug que esteja impedindo o acesso ao modo online. Estou com dificuldade de encontrar uma solução por conta própria.

• Oldo1510​ 

Tente solicitar um atendimento deslogado da conta no website, acesse aqui para falar com o suporte da EA
    Clique no link e escolha a opção entrar sem fazer login para aparecer o Chat

pode tentar também o ultimo recurso abaixo a mostrar no chat oque esta ocorrendo com a sua conta

Verifique a licença do jogo na Microsoft Store

Às vezes, o erro pode ser causado por uma falha no reconhecimento da licença digital:

1. Acesse https://account.microsoft.com/billing/orders/
    2. Veja se o jogo aparece como comprado corretamente ou ativo via GamePass.
    3. Se for via GamePass, certifique-se de que sua assinatura está em dia.

Remova e adicione novamente sua conta no Xbox

1. Vá em Configurações > Conta > Remover contas.
    2. Remova sua conta.
    3. Reinicie o console.
    4. Adicione novamente a conta.

Caso precisar use o link abaixo

Se os passos acima não resolver entre em contato com a Microsoft através do suporte do XBOX. Link para contato com o suporte: https://support.xbox.com/pt-BR/contact-us  e cliquem em fale conosco

5 Replies

• Oldo1510​ 

Tente solicitar um atendimento deslogado da conta no website, acesse aqui para falar com o suporte da EA
    Clique no link e escolha a opção entrar sem fazer login para aparecer o Chat

pode tentar também o ultimo recurso abaixo a mostrar no chat oque esta ocorrendo com a sua conta

Verifique a licença do jogo na Microsoft Store

Às vezes, o erro pode ser causado por uma falha no reconhecimento da licença digital:

1. Acesse https://account.microsoft.com/billing/orders/
    2. Veja se o jogo aparece como comprado corretamente ou ativo via GamePass.
    3. Se for via GamePass, certifique-se de que sua assinatura está em dia.

Remova e adicione novamente sua conta no Xbox

1. Vá em Configurações > Conta > Remover contas.
    2. Remova sua conta.
    3. Reinicie o console.
    4. Adicione novamente a conta.

Caso precisar use o link abaixo

Se os passos acima não resolver entre em contato com a Microsoft através do suporte do XBOX. Link para contato com o suporte: https://support.xbox.com/pt-BR/contact-us  e cliquem em fale conosco

• Oldo1510's avatar
    Oldo1510
    New Novice
    10 days ago

Obrigado pela resposta.

Falei com o chat da EA, 2 atendentes e não conseguiram resolver.

Tambem exclui a conta do console e add novamente. Nao resolveu.

Continua o problema, não consigo jogar online. Tudo funciona no jogo, menos o online.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 days ago

faustohccne​ 
    entre em contato com a operadora e peça o desbloqueio de portas para o jogo especifico e depois reinicia a Net (pode ser que estejam bloqueando), verifique também se a sua NAT do Xbox esta como Moderada ou aberta, se estiver estrita causara problemas

Xbox
    UDP: 88, 500, 3074, 3544, 3659, 4500
    TCP: 3074, 3659

PortaTipo
    3478–3480TCP + UDP
    3074UDP + TCP

• faustohccne's avatar
    faustohccne
    Seasoned Newcomer
    10 days ago

Estou enfrentando o mesmo problema. Já tentei diversas coisas até trocar o link de Internet, nada resolveu. 

• Oldo1510's avatar
    Oldo1510
    New Novice
    9 days ago

Problema resolvido junto à microsoft. Para resolver deve-se entrar em contato com a microsoft através do suporte do XBOX. Link para contato com o suporte: https://support.xbox.com/pt-BR/contact-us  clicar em FALE CONOSCO e seguir os passos até liberar a opção de contato telefônico ou Chat. Quando conseguir o contato telefônico ou Chat, os atendentes já estão orientados para resolver o problema. O meu caso foi resolvido em 5 minutos.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,145 PostsLatest Activity: 29 minutes ago