Erro p/ jogar online – mensagem “nenhuma oferta disponível”
Estou enfrentando um problema para jogar o EA Sports FC 25 no modo online, através do meu Xbox Series S.
Desde o último sábado à noite (20 de julho de 2025), sempre que tento iniciar uma partida online, o jogo exibe a mensagem “Verificando status da conta”, e logo em seguida aparece a mensagem “Nenhuma oferta disponível”, impedindo o acesso ao modo online. O jogo carrega normalmente, consigo acessar menus, elenco, loja e tudo mais — o problema ocorre apenas ao tentar entrar em uma partida online.
Já tentei os seguintes procedimentos:
- Verifiquei minha conexão com a internet (funcionando normalmente).
- Reiniciei o console e o roteador/modem.
- Limpei o cache do Xbox (desligando e retirando da tomada).
- Verifiquei que minha conta Xbox está ativa e vinculada corretamente à minha conta EA.
- Minha assinatura Xbox Live está válida.
- Tentei entrar várias vezes no modo online, mas o erro persiste.
Gostaria de pedir apoio para verificar se há algum problema com minha conta EA, ou se há alguma limitação/bug que esteja impedindo o acesso ao modo online. Estou com dificuldade de encontrar uma solução por conta própria.
Oldo1510
Tente solicitar um atendimento deslogado da conta no website, acesse aqui para falar com o suporte da EA
Clique no link e escolha a opção entrar sem fazer login para aparecer o Chat
pode tentar também o ultimo recurso abaixo a mostrar no chat oque esta ocorrendo com a sua contaVerifique a licença do jogo na Microsoft Store
Às vezes, o erro pode ser causado por uma falha no reconhecimento da licença digital:
- Acesse https://account.microsoft.com/billing/orders/
- Veja se o jogo aparece como comprado corretamente ou ativo via GamePass.
- Se for via GamePass, certifique-se de que sua assinatura está em dia.
Remova e adicione novamente sua conta no Xbox
- Vá em Configurações > Conta > Remover contas.
- Remova sua conta.
- Reinicie o console.
- Adicione novamente a conta.
Caso precisar use o link abaixo
Se os passos acima não resolver entre em contato com a Microsoft através do suporte do XBOX. Link para contato com o suporte: https://support.xbox.com/pt-BR/contact-us e cliquem em fale conosco