Forum Discussion

Cadiin's avatar
Cadiin
Seasoned Newcomer
4 days ago
Solved

Falha ao iniciar jogo FC 25

Olá pessoal, tudo bem?

Desde ontem de noite, quando realizei uma atualização obrigatória do Windows 11, não estou conseguindo mais acessar o FC 25. Comprei o jogo pela Steam e sempre inicio pela própria Steam. Quando abro o jogo, ele tem a pequena tela de carregamento e quando carrega, abre uma tela maior(toda preta) e após isso fecha sozinho e apresenta esse erro na plataforma da EA.

Eu pesquisei vários métodos para contornar ou consertar, seja pelo YT ou até aqui pelo próprio fórum, mas nenhum me retornou sucesso. Verifiquei que há 3 arquivos corrompidos do jogo, quando realizo a verificação pela Steam, mesmo reinstalando o jogo 3x vezes e mudando até o local de download e instalação, persiste com esse 3 arquivos corrompidos. 

OBS: Um amigo meu atualizou seu Windows 11 ontem também, atualização obrigatória, e agora se encontra-se com mesmo erro que eu. 

Estava jogando até ontem de tarde sem nenhum problema.

• Cadiin's avatar
    Cadiin
    3 days ago

Olá, meu amigo conseguiu resolver da mesma maneira que Dogspartneruk​ citou acima. No meu caso eu consegui resolver de outra maneiras, pois não estava conseguindo desinstalar um KB específico, por que o sistema não permitia. 

Primeiro passo, remova esse seguinte KB(KB5064081)

Caso o sistema não permita de nenhuma forma remover ele, pois há pendências dele, você vai precisar resolver do mesmo modo que eu resolvi. Você vai precisar restaurar seu PC(não é formatar), eu restarei e mantive meus arquivos pessoais. Dessa forma o Windows vai ser instalado novamente. Comigo funcionou.

Tentei realizar esses dois métodos, algum dos dois irá funcionar

kaipira30​ 

24 Replies

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,244 PostsLatest Activity: 3 hours ago