Forum Discussion
jp14679
Quais tipos de travamentos esta ocorrendo? momentâneo? tremidas da tela?
A gameplay trava por alguns segundos e o jogo para de responder aos comandos, depois ele retorna normalmente. Algumas vezes o som da torcida continua a tocar no fundo, mas sem a narração. Outro fato comum é que, quando os travamentos ocorrem no momento da geração das animações de placar e relógio da partida, a gameplay trava, mas essas animações não.
- mirosilva923 days agoHero
jp14679
tenta copiar as minhas configurações abaixo(essa foi a unica forma que consegui encontrar para jogar o jogo)
no meu caso eu uso placa de video Nvidia, mas deixei abaixo a configuração da AMD
feche o jogo e o EA APP, faça primeiro a exclusão da pasta FC 25 no appdata
Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua
1 - configure a placa de video(imagem abaixo)
2 - Abra o jogo exclua e o perfil inicial e copia as informação, aperte start para salvar a configuração, feche novamente o jogo e volte novamente no appdata e altere apenas a resolução igual ao que vc colocou no momento, exemplo:
Meu caso:
RESOLUTIONWIDTH = 1920
RESOLUTIONHEIGHT = 1080
WINDOWED_WIDTH = 1920
WINDOWED_HEIGHT = 10802 -
1 -
- jp1467922 days agoNew Novice
Bom dia.
Configurei como você mostrou acima e ainda assim os travamentos persistem. Existe a possibilidade de algo no meu computador estar bloqueando algum arquivo do jogo?
- mirosilva922 days agoHero
jp14679
Qual seu processador e placa de video?
oque vc pode fazer é verificar todas as atualizações do windows, ate mesmo no opcionais do update
Atualizar processador, atualizar placa de video, baixar novamente o DirectX, baixar Microsoft redestributivel X64 e X86, baixar novamente o Net Framework
Abrir o CMD como administrador, digite
Winget Upgrade --all
reinicie o PC
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 32 minutes ago
- 5 hours ago
- 8 hours ago