Forum Discussion
Possui placa de vídeo offboard? Aqui rodo na GTX 1050 Ti que é o requisito mínimo e tenho problemas. Além do mais placas de vídeo integradas retiram RAM para terem memória, ou seja cada 1 GB no vídeo é 1 GB a menos no sistema. Fiz o comparativo entre a AMD Radeon™ 780M e notei que é mais rápida que a minha, no entanto para isso ela precisa ter acesso a RAM adicional sem comprometer a RAM para rodar o sistema e o jogo, no mínimo 24GB a 32GB. No entanto o ideal é utilizar uma placa de vídeo voltada para jogos e não a integrada. Quanto a outros jogos rodarem, vai depender das exigências e programação. Como tua placa de vídeo está mais próxima do requisito mínimo, rodar em 2560 x 1440 pixels (QHD) não é recomendável, rode em FULL HD (1920x1080), o que fará economizar aproximadamente 1,77 vezes na memória e desempenho. Em teoria 20FPS x 1,77 = 35 FPS. Reduza a renderização para o mínimo para ganhar FPS.
- zPrado_102 days agoSeasoned Newcomer
mas porque em benchmarks no youtube alcançam 80 fps no ultra? nao tenho placa onboard, é grafico integrado
- zPrado_102 days agoSeasoned Newcomer
por exemplo, veja esse video: https://www.youtube.com/watch?v=UiviWxzUrfo o cara roda em uma configuração muito abaixo da minha com mais FPS. quando coloco em 1080p meu eu nao passo de 50 FPS, enquanto ele roda acima de 60.
About FC 25 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 30 minutes ago
- 8 hours ago