Forum Discussion
Qual a plataforma ?
- Drthunder7910 months agoRising Novice
jogo no Ps5,cabeado,portas abertas,monitor da dell aw2724dm com entrada hdmi 2.1,cabo blindado hdmi 2.1,no modo game ativado,coloquei em dmz pra testar,liguei e desliguei pnp,testei na internet da claro,vivo fibra,e algar internet,e em todas o jogo roda com exatamente o mesmo atraso em relação ao oponente,os meu jogadores não se movem,não conseguem correr com a bola,nao protegem a bola,e eu tenho a sensação que estou jogando contra a cpu,pois o time inteiro do oponente se antecipa e marca sozinho todas as minha jogadas. Eu fiz um teste,e convidei um amigo pra jogar contra no modo UT,que é peer-to-peer,e meu jogo roda bem melhor ,o problema e quando jogo division rivals,WL ou squad batle que se conecta ao servidor da Ea. A minha nota na ferramenta da ea pra minha internet,é 99,ou seja ,o problema nao e a internet,não e meu setup,é o jogo,pois só no ea fc eu tenho problemas pra jogar online. As vezes eu consigo jogar 100% liso,jogo responsivo,tudo funcionando perfeitamente,mas quando isso acontece a EA sempre derruba a minha conexão,dura uns 20 segundos,e a partida cai,parece que e uma programação da propria ea querendo balancear o jogo e me ferrando. Eu jogo com ping de 6 ms,as vezes 4 ms,sem perda de pacote,era pra eu jogar um jogo perfeito,mas não e oque acontece. E a Ea não tenta nem resolver o problema,abri uma outra solicitação,e a Ea encerrou ela sem fazer nada,,,, Mas vou abrir 500 solicitações se for necessario,ate eles resolverem. Se eles não querem resolver,deviam ao menos devolver o dinheiro ,pois o jogo e caro,e nao tem suporte nenhum, Ainda bem que novos jogos de futebol estão para chegar no mercado
- Darkshoram10 months agoRising Rookie@Drthunder79 O meu está exatamente assim, jogo com mesmo setup, PS5 monitor Alienware, cabo de rede, dmz e portas abertas. É simplesmente impossível jogar, se o adversário tiver Ping menor que 10 MS é muito pior, meus jogadores ficam fora de sincronia com a bola, eles não interceptam nada, zagueiro sai da bola pro adversário passar, apertar o bote e meu jogador tropeça e cai, passe mesmo mirando no espaço vazio vai no adversário.
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 12 hours ago