Forum Discussion

joaovitorpr's avatar
joaovitorpr
Seasoned Newcomer
1 year ago

Modo Carreira - Somente 15 temporadas

Simplesmente não há motivos técnicos para o modo carreira ser limitado a somente 15 temporadas.... Comecei a jogar com meu jogador com 18 anos e terei que aposentar com 33, sem sentido.

Li em alguns posts que isso já vem a algum tempos nos jogos, então vamos ter um pouco de consideração, e ajustar isso, não custa nada...

2 Replies

• miguel90af's avatar
    miguel90af
    Rising Newcomer
    1 month ago

Concordo com Você isso é ridículo, lembro quando eu jogava no ps3 o pes e os jogadores aposentavam e voltavam com 16 anos, tipo o Messi aposentava depois voltava com 16 anos na base e virava uma lenda novamente batendo 90 de over, e minha carreira tinha um save gigantesco sem fim. já no EA FC 26 e nos títulos anteriores da EA o modo carreira simplesmente termina em 15 temporadas o que é frustrante eu gosto de jogar modo carreira infinitamente é o melhor modo do jogo de Futebol. Eu digo modo carreira manager

• duzaidan's avatar
    duzaidan
    Rising Newcomer
    1 month ago

É uma frustação pra mim isso! No play 2 eu jogava a masterliga e os jogadores aposentavam e voltavam como jovens promessas e agora tá assim q a gente não consegue montar um time só com jogadores da base no auge pq o tempo limita 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 days ago
2,360 Posts