Forum Discussion

Rhaenno's avatar
Rhaenno
Seasoned Newcomer
2 days ago

Não consigo entrar no Web App/Carrega infinito

basicamente isso mesmo, não dá pra entrar no web app, fica carregando infinito. Já tentei:
Relogar
Tentar em outro dispositivo/app de celular
No 4G
No Wifi
No cabo
Na guia anônima
Em outro navegador
Limpar cache

10 Replies

• Rhaenno's avatar
    Rhaenno
    Seasoned Newcomer
    23 hours ago

estava, hoje a tarde consegui entrar
    vou tentar

• Rhaenno's avatar
    Rhaenno
    Seasoned Newcomer
    22 hours ago

então, eu literalmente tentei no 4g e em outro navegador, também na guia anônima
    não funcionou também

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 hours ago

Rhaenno​ Tem alguma outra conta que possa testar, já agora dentro do jogo tem acesso ao mercado sem problema?

• Rhaenno's avatar
    Rhaenno
    Seasoned Newcomer
    7 hours ago

Não tenho outra conta, mas um amigo testou minha conta no pc dele e ta igual.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 hours ago

Rhaenno​ Se tem acesso dentro do jogo sugiro que faça algumas transações e verifique se existe alguma coisa pendente que possa estar originando esse erro. Nomeadamente recomendo apagar os seus elencos e criar um novo e depois testar novamente passado algumas horas o Web/companion app. 

• Rhaenno's avatar
    Rhaenno
    Seasoned Newcomer
    6 hours ago

deu certo, agradeço! Mas não consigo mexer no meu time da minha conta do PC, dá esse aviso. Quando clico em Ok ele volta pro login e quando faço o login ele volta pro meu time do PS5.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,641 PostsLatest Activity: 7 minutes ago