Forum Discussion
FoloteDaSilva Se tem acesso dentro do jogo sugiro que faça algumas transações e verifique se existe alguma coisa pendente que possa estar originando esse erro. Nomeadamente recomendo apagar os seus elencos e criar um novo e depois testar novamente passado algumas horas o Web/companion app.
deu certo, agradeço! Mas não consigo mexer no meu time da minha conta do PC, dá esse aviso. Quando clico em Ok ele volta pro login e quando faço o login ele volta pro meu time do PS5.
- EA_Edu4 months ago
Community Manager
FoloteDaSilva Nesse caso o ideal é usar durante um tempo diretamente no jogo e mais tarde voltar a tentar, nos indique depois se teve sucesso.
- FoloteDaSilva4 months agoSeasoned Novice
até agora tá assim, tentei a pouco tempo
- mirosilva94 months agoHero
FoloteDaSilva
No PC vc consegue abrir o jogo normalmente? - FoloteDaSilva4 months agoSeasoned Novice
consigo sim
- mirosilva94 months agoHero
FoloteDaSilva
Então aguarde mais umas horas e tente verificar depois como o Edu disse acima - FoloteDaSilva4 months agoSeasoned Novice
agora tá assim, e eu tenho conexão com a internet kkkk
tente de várias formas - FoloteDaSilva4 months agoSeasoned Novice
btw o erro ainda persiste
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 6 hours ago
- 8 hours ago