Forum Discussion

hentzyyy's avatar
hentzyyy
Seasoned Newcomer
21 days ago

O SERVIÇO DO PASSE DE TEMPORADA NAO ESTA DISPONIVEL

estou com o problema "o serviço do passe de temporada nao está disponivel no momento". não consigo ganhar xp do passe mesmo após a compra do mesmo, alguém sabe como resolver? ja reiniciei o wifi e troquei a conexão, nada dá certo!

3 Replies

• YASMIMJR's avatar
    YASMIMJR
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

O meu está da mesma forma desde ontem cara, eu não sei mais o que fazer, já desvinculei a conta e loguei de novo e NADA DÁ CERTO! É **bleep** pq a gente se dedica tanto a pegar os xp e fazer tudo certinho pra pegar as recompensas e acontece isso. Porém tem o fc ultimate team web que vc coloca sua conta lá e consegue coletar as recompensas do passe lá, mas no jogo em si mesmo não está aparecendo 🤡

• hentzyyy's avatar
    hentzyyy
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

então mano, é muito chato mesmo, é mais legal e interativo pegar pelo jogo! mas mesmo nao contando, eu ainda recebo o xp pelas recompensas?

• YASMIMJR's avatar
    YASMIMJR
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Recebe sim, só não dá pra ver pelo jogo, vc tem que baixar o Companion (https://apps.apple.com/app/id1127108818) que é o app do ultimate team pra vc colocar sua conta e ver tudo por lá, só não dá pra jogar óbvio kkkkk daí vc ver os objetivos que vc tem que fazer pra receber os xp e faz no jogo que conta viu e dai vc resgata as recompensas por lá mesmo, eu particularmente já desisti de tentar resolver essa situação do passe tá indisponível, tô utilizando mesmo o app

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,194 PostsLatest Activity: 14 minutes ago