Forum Discussion

IM-ADSUMUS's avatar
IM-ADSUMUS
Seasoned Newcomer
2 months ago

Perdi o acesso ao mercado de transferência no EA FC 25

Eu tinha acesso ao mercado de transferência após concluir os objetivos de "FUNDAMENTOS DO UT". Comprava e vendia jogadores normalmente. Porém mês passado, ao tentar entrar no mercado de transferência para comprar um jogador, apareceu a mensagem "acesso bloqueado,  conclua os objetivos de fundamentos do UT para liberar o mercado de transferências". Queria saber como pode isso?? Os objetivos ESTÃO CONCLUSPS HÁ TEMPOS, MAS O SISTEMA NÃO RECONHECE,diz que eu tenho que concluir! 

Já abri ticket e na conversa me disseram que é um erro técnico que aconteceu com alguns players, PORÉM CADÊ A SOLUÇÃO???

[Moved to FC 25 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

4 Replies

• IM-ADSUMUS's avatar
    IM-ADSUMUS
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Em ambos.  Eu tinha acesso e cheguei a comprar e vender jogadores.  Do nada aparece essa mensagem dizendo que devo concluir os objetivos que já estão conclusos!

No chat com suporte, disseram que isso realmente acontece com alguns players, mas não solucionou o meu caso!

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,297 PostsLatest Activity: 3 days ago