Forum Discussion
12 Replies
9998306
vc esta jogando direto no EA APP ou pela Steam?- 99983063 months agoSeasoned Newcomer
tentei iniciar pelos dois e fica so aparencendo essa mensagem
Mesmo vinculando a sua conta Steam no EA APP? EA App não está rodando corretamente às vezes, a EA App precisa estar logada e funcionando em segundo plano.
🔧 Solução: Certifique-se de que a EA App esteja aberta, você esteja logado na conta certa, e tente iniciar o jogo pela Steam de novo. Vínculo de contas (EA x Steam) Se for a primeira vez que você abre o jogo, ele vai tentar vincular sua conta EA com a da Steam. Se já foi vinculado antes, mas você está tentando com outra conta EA, pode causar conflito.
🔧 Solução: Vá em: https://myaccount.ea.com → Conexões → Verifique se sua conta Steam está vinculada corretamente. Se estiver errada, você vai precisar desvincular via suporte da EA (não dá pra fazer isso sozinho facilmente). Erro no cache da EA App ou Origin Às vezes, o cache corrompido causa erros ao validar o jogo.
🔧 Solução: Limpe o cache: EA App: Menu → Ajuda → Recuperar aplicativos → Limpar cache.- 99983063 months agoSeasoned Newcomer
boa tarde amigo fiz tudo acima e mesmo assim continuou aparecendo a mesma mensagem mesmo iniciando o jogo na steam
9998306
Tenta vincular novamente a conta Steam no EA APP9998306
Conseguiu resolver?- Dh_82 months agoSeasoned Newcomer
irm to com mesmo erro e nao consegui resolver comprei o ea fc 25 pelo ea app e aparece o mesmo erro
Dh_8
vc joga pela Steam tmb?- Dh_82 months agoSeasoned Newcomer
nao eu jogo direto pelo ea app
- Dh_82 months agoSeasoned Newcomer
pelo amor de Deus me ajuda pq eu ja tentei de tudo
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 18 hours ago