Forum Discussion
Bom dia , estou com um problema faz um tempo, agora me cansei, trata-se da vibração do controle do Xbox 360 no pc jogando o fc 25, meu controle é aquele com a caixinha de pilhas atras, e ja fiz de tudo para desativar essa vibração, e não consegui, pois toda hora que eu entro em divididas, ou acerto a trave, o controle desliga, devido a vibração, nos outros jogos tem a opção de desativar, mas no fc não existe, queria saber algum jeito de desligar a vibração do controle de Xbox360 no pc, no fc, obrigado…E NO EA FC 24 e EM TODOS OS OUTROS JOGOS NÃO TENHO ESSE PROBLEMA, PAGUEI CARO NISSO E TIVE A SEMANA INTEIRA DE TRANSTORNO
- EA_Bia5 months ago
Community Manager
Ola @chzada777 Você joga pela Steam? Em configurações> Controle> Desative a opção Vibração no jogo.
- 5 months ago@EA_Bia quando vão resolver esse problema? além do meu controle não funcionar no 25, não quer mais funcionar no 24. falta de respeito com quem consome as porcarias que vocês produzem!!!!
- 5 months ago
Estou a literalmente uma semana sem conseguir jogar, primeiro o controle ficava com os botoes trocados, depois que desabilitei o input da steam ele simplemente nao reconhece o controle no jogo. Fora do game funciona perfeitamente... Pagar quase 400 pra não conseguir jogar é uma coisa absurda,
About FC 25 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 50 minutes ago
- 2 hours ago
- 17 hours ago