Forum Discussion
Estou com o mesmo problema desde o começo do jogo quando comprei no lançamento, consigo jogar normal por um tempo, do nada meu controle não funciona mais porem o jogo continua rodando ele só freeza a tela e não consigo mais mexer meu jogador, uso controle do ps5 no pc steam, gostaria de uma posiçao.
- 5 months ago
Eu tentei utilizar ele das duas maneiras com fio e sem fio, e nao uso nenhum software... O PROBLEMA É SOMENTO NO EA FC 25.
- 4 months ago
Bom dia, estou com o problema desde o lançamento do jogo e até agora nada de uma soluçao, sei que sao varios players com o mesmo problema, esta impossivel jogar o jogo a cada 5 minutos meu controle para de funcionar e volta a funcionar em 2 minutos porem até la ja tomei alguns gols e perdi o jogo... POR FAVOR EA FAÇA ALGUMA COISA PARA NOS AJUDAR.
- 4 months ago
E JA SE PASSARAM 2 MESES DO LANÇAMENTO E NADA DE ARRUMAR ESSE BUG? JOGO HORRIVEL CADA VEZ PIOR E NINGUEM DE DENTRO DA EMPRESA TEM O MINIMO DE RESPEITO COM O CLIENTE E VEM AQUI TENTAR RESOLVER O PROBLEMA, NAO CONSIGO PEGAR OS PONTOS DO RIVALS POR QUE MEU CONTROLE FICA DESCONECTANDO DESSA * DE JOGO E TRAVANDO... POR FAVOR EA FAÇA ALGUMA COISA
- 4 months ago
Esse bug do controle desconectando é irritante demais! Eu jogo pelo EA app e fica assim direto...Tem dias q consigo jogar direto sem problemas, no outro nao consigo jogar uma partida sem o controle desconectar e tenho q fechar e perder o jogo. Já perdi recompensa de Rivals por isso, já perdi WL por isso. Parece jogo grátis em beta isso, o triste é ter pago 450 reais pra passar raiva e não conseguir jogar direito.
- 3 months ago
Até hoje não consigo conectar meu DUALSHOCK via BLUETOOTH no EAFC25. Consigo jogar qualquer outro jogo com Bluetooth, menos esse. Conseguia jogar o EAFC24 até eles bloquearem o DS4Windows, só por ser um app de terceiros, ninguém usava hack através desse programa. Por favor, EA, se não conseguem apenas habilitar o DualShock ou Dualsense, liberem novamente o DS4Windows, é só isso para resolver o problema de milhares de usuários que pagaram caro no seu jogo!
About FC 25 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 15 hours ago