Forum Discussion

B4bayaga14x's avatar
B4bayaga14x
Seasoned Novice
30 days ago

Problemas para ter liberação do mercado no WEBAPP

Olá, 

iniciei o game em Junho de 2025 com uma conta nova pelo Gamepass em Junho (jogo no PC), porem de lá pra cá eu ainda não consegui ativar o meu mercado de transferência no webapp, já joguei mais de 100 partidas, entre Squad, Rivals, WL e até mesmo Draft de maneira desesperada para libera-lo, porem ao entrar em contato com o suporte sou informado que não tem o que ser feito, e que eu preciso continuar jogando para liberar.

Alguém consegue me ajudar com isso? pois já comprei o EA FC 26 versão ultimate e terei o acesso liberado na próxima semana, e sem o mercado no webapp ou companion fica difícil progredir no jogo.

OBS: eu sei que o mercado agora é liberado realizando os objetivos dentro do jogo e esses objetivos foram concluídos logo no primeiro final de semana após acessar a conta

7 Replies

• B4bayaga14x​ 

O mercado é um privilegio que se adquiro jogando no entanto não existe um numero de partidas fixo para que isso aconteça, deve continuar jogado e eventualmente devera ter acesso. Veja o link com mais informações sobre o acesso ao web/companion app.

• B4bayaga14x's avatar
    B4bayaga14x
    Seasoned Novice
    30 days ago

entendo, mas eu já estou jogando a 3 meses, e mais de 100 partidas do UT como isso é possível?

no link para mais informações me falam que é de 3 a 5 dias "ativos", como eu vou ser mais ativo do que jogando 3 meses? e mais de 100 partidas? kkkkkk

eu tenho mais de 62hrs de jogo 

• B4bayaga14x's avatar
    B4bayaga14x
    Seasoned Novice
    29 days ago

Não tem nada de resolvido, continuo com o mesmo problema e continuo jogando!

enquanto tiver o problema eu vou manter o meu caso aqui!

• B4bayaga14x's avatar
    B4bayaga14x
    Seasoned Novice
    28 days ago

mais um dia jogando "ativamente" e nada do mercado liberar, vou trazer atualizações diárias até resolverem o meu problema