Forum Discussion

B4bayaga14x's avatar
B4bayaga14x
Seasoned Novice
30 days ago

Problemas para ter liberação do mercado no WEBAPP

Olá, 

iniciei o game em Junho de 2025 com uma conta nova pelo Gamepass em Junho (jogo no PC), porem de lá pra cá eu ainda não consegui ativar o meu mercado de transferência no webapp, já joguei mais de 100 partidas, entre Squad, Rivals, WL e até mesmo Draft de maneira desesperada para libera-lo, porem ao entrar em contato com o suporte sou informado que não tem o que ser feito, e que eu preciso continuar jogando para liberar.

Alguém consegue me ajudar com isso? pois já comprei o EA FC 26 versão ultimate e terei o acesso liberado na próxima semana, e sem o mercado no webapp ou companion fica difícil progredir no jogo.

OBS: eu sei que o mercado agora é liberado realizando os objetivos dentro do jogo e esses objetivos foram concluídos logo no primeiro final de semana após acessar a conta

7 Replies

• B4bayaga14x​ 

O mercado é um privilegio que se adquiro jogando no entanto não existe um numero de partidas fixo para que isso aconteça, deve continuar jogado e eventualmente devera ter acesso. Veja o link com mais informações sobre o acesso ao web/companion app.

• B4bayaga14x's avatar
    B4bayaga14x
    Seasoned Novice
    30 days ago

entendo, mas eu já estou jogando a 3 meses, e mais de 100 partidas do UT como isso é possível?

no link para mais informações me falam que é de 3 a 5 dias "ativos", como eu vou ser mais ativo do que jogando 3 meses? e mais de 100 partidas? kkkkkk

eu tenho mais de 62hrs de jogo 

• B4bayaga14x's avatar
    B4bayaga14x
    Seasoned Novice
    29 days ago

Não tem nada de resolvido, continuo com o mesmo problema e continuo jogando!

enquanto tiver o problema eu vou manter o meu caso aqui!

• B4bayaga14x's avatar
    B4bayaga14x
    Seasoned Novice
    28 days ago

mais um dia jogando "ativamente" e nada do mercado liberar, vou trazer atualizações diárias até resolverem o meu problema

ja são 65hrs e 27min e mais de 120 jogadas

• B4bayaga14x's avatar
    B4bayaga14x
    Seasoned Novice
    27 days ago

mais um dia jogando "ativamente" e nada do mercado liberar, vou trazer atualizações diárias até resolverem o meu problema

ja são 66hrs e 3min e 123 partidas jogadas

• B4bayaga14x's avatar
    B4bayaga14x
    Seasoned Novice
    26 days ago

Inclusive estou tendo que ficar desmarcando como "resolvido", por que eles estão tentando acabar com o chamado sem resolver o meu problema, onde ja apresentei por diversos momento que a solução "joguei ativamente" que eles me deram não é o suficiente para resolver o meu problema, e que eles estão tentando tratar de forma genérica!

vou trazer diariamente as partidas jogadas de forma "ativa" e a quantidade de horas jogadas até que alguém realmente resolva!

mirosilva9​ inclusive, espero que você para de colocar como "Resolvido" sendo que vc esta ciente que não esta nada resolvido e o meu problema permanece e a sua solução não esta sendo o suficiente para resolve-lo.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    26 days ago

B4bayaga14x​ 
    leia atentamente o seu e-mail e o resolvido nao esta sendo colocado por mim, caso insista nessa teoria seu tópico poderá ser encerrado, como ja foi citado acima, não há oque fazer em relação ao mercado de transferência nao ter aberto para vc usar, aqui no fórum nao temos influencia sobre o mercado e nao pode ser alterado de forma manual, se atente por favor

tem o link  que ja explica os motivos

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,271 PostsLatest Activity: 20 hours ago