Forum Discussion

chaos_God567890's avatar
chaos_God567890
Rising Newcomer
6 months ago

Web App

Eu comecei a jogar o fc 25 no cloud gaming do xbox recentemente e estou tentando entrar no web app pra fazer dme, mas aparece que o login está indisponível. Tem algo que posso fazer? Grato.

3 Replies

  • Noedjrrrr's avatar
    Noedjrrrr
    Seasoned Traveler
    6 months ago

    Fala mestre, tem vários outros pots com esse mesmo assunto, primeiro vão te dizer para completar os desafios de "fundamentos" para liberar o mercado de transferencia e depois dizer pra ir jogando que o acesso é desbloqueado automaticamente.

    Todos já fizeram isso, mais de 100 partidas, objetivos concluídos e nada de liberar. 

     

    A verdade é que ninguém nestes fóruns da EA responde tecnicamente, tão pouco assume que há um erro. Se conforme, o suporte é **bleep** mesmo. Negócio é ir ao reclame aqui.. eu por exemplo já abri um ticket na Microsoft. 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 months ago
2,316 Posts