Forum Discussion

Arsiel8871's avatar
Arsiel8871
Rising Traveler
3 months ago

Desempenho do time

O time assim que toma gol perde totalmente a reação as táticas não funcionam nada funciona porque o que acontece mesmo estado tranquilo não funciona bonecos excelente mas que não funciona quando percebemos que o adversário e interior nosso time perde lanças bizarros e o time morre e acaba perdendo a partida dificilmente estou tendo vitória se alguém quiser jogar minha ID e HGT_Arsiel8871 no PS5 se alguém poder me ajudar

1 Reply

• Arsiel8871​ 

A EA esta abrindo o Portal de Feedback dos Jogadores para-EA SPORTS FC para que você possa nos informar facilmente sua opinião sobre o jogo.

https://go.ea.com/FC25PF

No Portal, você pode selecionar vários aspectos do jogo para dar feedback, e leva apenas alguns minutos para preencher.

Por favor, note que o Portal pedirá que você faça login com sua Conta EA, a mesma que você usa para jogar EA SPORTS FC 25.

Você pode fazer várias submissões no Portal, já que cada entrada é estruturada em torno de um único tópico.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,339 PostsLatest Activity: 49 minutes ago