Forum Discussion

PatrickzadaxD's avatar
PatrickzadaxD
Rising Newcomer
11 days ago
Solved

Infelizmente eu coloquei Fc Points no FC24.

Acabei colocando FC Points no FC24 mas eu queria saber se tem como transferi-las para o FC25 este momento. Nao estou conseguindo acesso ao chat novamente, consegui uma vez para abrir o chamado e fui informado que era para abrir o FC24, abri e infelizmente nao estou conseguindo acesso ao chat no EA Help para resolver. 

Edit: Moved thread to Portuguese language FC 25 forums. -CM

• PatrickzadaxD​

Infelizmente não é possível fazer a transferência de FC Points entre versões atualmente, recomendo verificar com o revendedor onde os FC Points foram adquiridos e verificar se é possível efetuar um reembolso, pois isso pode variar conforme a política de cada empresa.

2 Replies

• PatrickzadaxD​

Infelizmente não é possível fazer a transferência de FC Points entre versões atualmente, recomendo verificar com o revendedor onde os FC Points foram adquiridos e verificar se é possível efetuar um reembolso, pois isso pode variar conforme a política de cada empresa.

• Certo. Porém eu estava conversando com um funcionário pelo chat da EA e ele disse que era sim possível, so que ele não estava conseguindo ver o FCPoints, pois fazia tempo que não entrava no FC24 no entanto ele disse que quando abrisse o jogo era pra eu retornar, mas não consigo. Então, é a forma de pagamento foi via PIX no próprio site da EA SPORTS

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,329 PostsLatest Activity: 6 hours ago