Forum Discussion

alexbvb0909's avatar
alexbvb0909
Newcomer
10 hours ago

Athlete does not count goals | O atleta não possui registro de gols.

Olá, tudo bem?

Preciso de ajuda com o jogador Pelé (classificação geral 74, do World Silver Tour).

Resgatei o jogador após completar os objetivos e estou usando-o em partidas online, porém, seus gols e assistências não estão sendo contabilizados.

O problema não é o histórico de gols dele, mas sim o fato de que preciso cumprir objetivos de marcar gols com jogadores brasileiros ou dar assistências, e esses objetivos não estão sendo contabilizados quando marco com o Pelé.

Tenho Jairzinho, Garrincha, Carlos Alberto e Beckenbauer, e todos eles contam normalmente, exceto o Pelé.

Alguém poderia me ajudar? Isso está realmente atrapalhando meus objetivos no Ultimate Team.

Obrigado!!

In English:

Hi, how are you?

I need help with the player Pelé (overall rating 74, World Silver Tour).

I redeemed the player after completing the objectives and I'm using him in online matches, however, his goals and assists aren't being counted.

The problem isn't his goal history, but rather the fact that I need to complete objectives to score goals with Brazilian players or provide assists, and these objectives aren't being counted when I score with Pelé.

I have Jairzinho, Garrincha, Carlos Alberto, and Beckenbauer, and they all count normally, except for Pelé.

Could someone help me? This is really hindering my objectives in Ultimate Team.

Thank you!!

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.383 PostsLatest Activity: 54 minutes ago