Forum Discussion

DaniloSilva86's avatar
DaniloSilva86
Rising Newcomer
23 days ago

Bug ao tentar gerenciar o time durante um jogo (Modo Carreira Treinador)

Estou com um bug muito sério que afeta diretamente a experiência e o jogo, o que no meu caso está impossibilitando de jogar os jogos no Modo Carreira Treinador.

Durante o jogo, se eu quiser fazer alguma alteração no time ou nas táticas, eu consigo abrir o menu sem problemas, mas nenhuma alteração surte efeito. Se eu tento trocar os jogadores, seleciono um e seleciono o substituto, os jogadores não são alterados. E a parte pior nisso tudo é que não consigo voltar para o jogo depois que abro o gerenciamento de times. Fico preso na tela de gerenciamento de time e não consigo voltar ao menu para voltar ao jogo (aperto O para tentar voltar e não volta).

Ou seja, com esse bug é impossível de jogar  modo carreira. Queria saber se esse bug já foi reportado, se tem previsão de correção, porque sinceramente é desanimador pagar um valor alto por um jogo com esses tipos de bugs primários.

Jogo no PS5.

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.392 PostsLatest Activity: 49 minutes ago