Forum Discussion

Querofifa20's avatar
Querofifa20
New Rookie
23 days ago

Bug das evoluções

Já faz mais de 15 dias que ganhei 2 evoluções do passe e quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu. Estou com mais de 40 packs na loja e nao consigo abrir por causa disso. É inadmissível uma coisa dessa , pagar 350 reais no jogo pra gente nao conseguir jogar . 

9 Replies

• noreh1025's avatar
    noreh1025
    Seasoned Novice
    21 days ago

Estou com o mesmo problema a quase 1 mês e não consigo resolver também 

• Estou com esse problema. Tenho 58 packs para resgatar e não consigo. Solicitei reembolso do jogo, já que não resolvem e fui ignorado com sucesso.

• noreh1025's avatar
    noreh1025
    Seasoned Novice
    12 days ago

Ainda não consegui resolver também, caso consiga fala aqui por favor kkkk

• Daquelenoixx's avatar
    Daquelenoixx
    Rising Novice
    11 days ago

Estou com esse problema tbm, com 50 packs pra abrir e um evo dando erro, como q vc fez para resolver ? 

• renatoblackbelt's avatar
    renatoblackbelt
    Rising Newcomer
    11 days ago

Pior tá meu FC25, os menus sumiram, ultimate team, campeonatos offline, modo carreira e por ai vai. Parece um jogo gratuito. Falei um tempão no chat e nada. Isso é um absurdo!

• Estou com esse mesmo problema a mais de uma semana irmão, não dá pra resgatar a EVO e por esse motivo não conseguimos abrir os packs 

• Estou com um problema parecido, coloquei um atleta em uma evo e ele ficou corrompido, quando coloco ele no elenco sou desconectado do jogo

• Infelizmente o problema se estende e estou ja há 17 duas com o problema. O suporte Ajuda EA, trata o problema com respostas genéricas e cheia de script, mostrando muita ineficiência e somente expressando compreensão e fornecendo a falsa esperança de que “seu caso permanece sob análise da equipe apropriada para tratar especificamente do bloqueio da loja relacionado ao EVO.” Um descaso total.  Sem prazos, feed backs voluntários e muito menos uma solução tecnica. Muito insatisfeito com o suporte EA e de mãos atadas para o problema. Infelizmente estamos sozinhos nessa.

• Pedro0288's avatar
    Pedro0288
    New Novice
    3 hours ago

E o problema continua sem solução. Muito frustrante. Há 25 dias sendo impedido de abrir packs por conta dessa EVO que esta pendente e bugada na minha loja. Infelizmente. O suporte não tem solução e trata o caso de uma forma brm protocolar e generalizada. Acho que perdi meu jogo e com ele o tempo e dinheiro dedicado.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 58 minutes ago
1,231 Posts