igusouzNewcomer1 day agoBug Overall do Clubs Arquétipo SparkEstou com meu jogador nível 92, mas meu overall sempre aparece em 78, mesmo estando em uma posição de encaixe perfeito.Existe alguma correção?
Recent Discussionsdesbloquear o mercado de transferencias Não consigo desbloquear o mercado de transferências, pois no objetivo “A descoberta” não tenho a evolução correta (introdução a evo de recompensas). E só me falta esse objetivo E já completei o desa...problema em desbloquer o mercado de transferencias Não consigo desbloquear o mercado de transferências, pois no objetivo “A descoberta” não tenho a evolução correta (introdução a evo de recompensas). E só me falta esse objetivo E já completei o desa...BUG DO "hora de desbravar" O objetivo ‘Hora de desbravar’ está travado em 3/4 porque a EVO de Fundamentos não aparece na aba Evoluções. Já conferi a lista completa de EVOs e ela não existe na minha conta. Por isso não consigo ...Problema de conexão Está acontecendo um problema de conexão,isto aparece durante a partida e conta como derrota. Acontece apenas no meu perfil,nos outros presentes no console não. Não é meu wi-fi,porque já fiz o teste...nao consigo acessar o mercado de transferencia conclui todos os objetivos menos o de evoluçao de fundamentos ja fiz a evoluçao so que o objetivo nao conclui ai nao consigo liberar o mercado de transferencia