Jns_024New Rookie2 months agocomo resolver o bug do v-sinc ?ficar saindo toda hora na partida como resolve isso ?partida fica travando muito, alguem sabe dizer como resolve ?
1 ReplyReplies sorted by Oldestmirosilva9Hero2 months agoJns_024 Oque seria o Bug o V-Sync? qual tipo de erro/bug vc esta enfretando?
mirosilva9Hero2 months agoJns_024 Oque seria o Bug o V-Sync? qual tipo de erro/bug vc esta enfretando?
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago606 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago606 Posts
Recent DiscussionsQueda de partida no Pro Clubs Boa noite! Nosso time estava nas partidas de classificação do pro clubs da 1° divisão para a elite. Estávamos 2/0, faltando 2 vitórias das 4 para acesso ao elite, porém, pegamos um time que ...Não recebi meus fc points comprei a versão ultimate que receberia 6000 fc points e só recebi 2000 Bug nas táticas do Sunderland Não consigo trocar jogadores nem fazer alterações no plantel do Sunderland. Este bug já aconteceu com várias equipas e acabaram sempre resolvidos com as atualizações. Espero que o mesmo aconteça. Obr...Problema de vendas de jogadores sem a minha permissão. Hoje, 15/12, voltou a ocorrer venda de jogadores na minha conta sem a minha autorização no EA SPORTS FC 26 (Xbox). Eu não listei nenhum jogador no mercado e, ainda assim, itens do meu clube estão sen...ITEM DE COMEMORACAO DE ATLETA SUMIU Eu tirei um item de comemoração de atleta que queria faz tempo DANDO DE OMBROS, como esse item está extinto no mercado eu não posso comprar ele, eu tirei o item no 13/12 por volta das 16:00 horas, po...