Forum Discussion

Bruna_Pina's avatar
Bruna_Pina
New Novice
27 days ago
Solved

DENUNCIA de CHEAT no EA FC 26

Iniciei essa partida no Rivals, e cai contra esse jogador Liza_maria_pt, logo de inicio nos passes notei fragilidades e falta de força nos passes dos meus jogadores, com owerall 89 - 91, em seguida notei que os PLaystyles PLUS não estavam ativando na cabeça dos meus jogadores, e percebi meus jogadores correrem menos do que o comum nas partidads anteriores. E deois vi que o plyer era da pAltaforma PC Por isso cheguei conclusão que ele estava usando cheats para se beneficiar nesta partida.

O ID da conta do player é: [conteúdo removido por conter informações de usuários]

• Ola Bruna_Pina​ Entendo como esse tipo de situação pode ser frustrante, principalmente quando você se depara com atitudes inadequadas durante a partida. 😕

No entanto, aqui pelo fórum não temos como aplicar punições ou verificar denúncias. Para reportar um jogador, é necessário utilizar os canais oficiais da EA, acesse a ferramenta de Denunciar um jogador

Após o envio, nosso time irá analisar o caso e tomar as providências necessárias de acordo com nossas políticas.

Agradecemos pelo reporte e ajudar a criar uma ambiente justo para todos. 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola Bruna_Pina​ Entendo como esse tipo de situação pode ser frustrante, principalmente quando você se depara com atitudes inadequadas durante a partida. 😕

No entanto, aqui pelo fórum não temos como aplicar punições ou verificar denúncias. Para reportar um jogador, é necessário utilizar os canais oficiais da EA, acesse a ferramenta de Denunciar um jogador

Após o envio, nosso time irá analisar o caso e tomar as providências necessárias de acordo com nossas políticas.

Agradecemos pelo reporte e ajudar a criar uma ambiente justo para todos. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago
1,196 Posts