ViictorInacioNewcomer1 day agoEVOLUÇÕES NÃO APARECEM.O item de evolução da temporada bem como a evolução por DME Farmando Aura não aparecem em Evoluções, mesmo depois de resgatadas normalmente.
Recent DiscussionsPartida Temporada - Adversário quita e vitória não é computada. Mais uma vez estou ganhando a partida, o adversário quita e a vitória não computa. hoje eu com 2 jogadores a menos, consegui virar um jogo 10x2. Tenho o replay do último gol pra registrar. Quitou e...Bug do FC 26 no PS 5 diz "Você tem mais de um dispositivo com perfil no FC 26". Eu jogo no PlayStation 5 e não consigo acessar meus saves pois aparece a mensagem "Você tem mais de um dispositivo com perfil FC 26. Selecione o dispositivo de armazenamento de onde quer carregar". ...Bug Blackburn/ Leicester. Título: Pontos de Partida em Tempo Real no Modo Carreira - Time Rebaixado Incorreto (Blackburn em vez do Leicester) Olá, EA, Gostaria de relatar o que parece ser um bug no Modo Carreira do EA SPO...PACK PASSE DE TEMPORADA SUMIU AO SER RESGATADO Cheguei al lvl 30 ontem no passe de temporada e ao resgatar as ultimas duas recompensas que eram o jogador Dalglish e pack + Jairzinho e pack no premium, só vieram os jogadores e os packs sumiram... ...Bug do Milênio - (Final da Copa Premier) Olha isso...