Lucaslula2020Newcomer4 months agoFundamentos ultimo objetivo. Marque 1 gol com um item de LE.Ja fiz de tudo estou a 3 dias tentando ja fiz gol com lateral esquerdo quase todos ja fiz gol com escanteio ja fiz de tudo tudo envolvendo o lateral esquerdo e gol eu ja fiz17717811740153836254362655910044.jpg3.7 MB
Recent DiscussionsBug Overall do Clubs Arquétipo Spark Estou com meu jogador nível 92, mas meu overall sempre aparece em 78, mesmo estando em uma posição de encaixe perfeito. Existe alguma correção? Jogo desligou e deu derrota Estava a jogar jogo de champions e fui a penalties e não se via os jogadores nem o guarda redes nem quem ia marcar os penalties , mas dava para jogar na mesma e ganhei . Quando acabou o jogo foi abai...Formato de Rede Triangular (véu da noiva) some ou buga em partidas online do UT Olá, equipe do suporte e comunidade, Estou enfrentando um bug de física e sincronização com as opções de personalização de gol dentro do Ultimate Team no Xbox Series S. Quando entro no menu d...Bug "Hora de desbravar" iniciei o objetivo hora de desbravar para desbloquear o mercado de transferências, ao finalizar os objetivos do Rush, e concluir a EVO, ela simplesmente nao conclui. e nao consigo desbloquear o merc...bug já fiz um reportei um outro bug que aconteceu comigo, mas aconteceu novamente, não consigo liberar o mercado de transferências, já liberei a EVO de introdução a recompensas de EVOs, logo fiz em dois ...